Priscila é desmascarada

segunda-feira, junho 26, 2006 Postado por Pedro Macumba

Gilson confessa para todos no Múltipla Escolha que Priscila deu dinheiro a ele e aos outros para praticarem sexo com animais. Manuela explica que o exame de HIV Negativo de Priscila era falso e que ela enganou a todos. Urubu deixa escapar a Jaque que Fred também foi responsável pela separação deles, pois o garoto o seduziu levando flores e chocolate. Marina aceita pagar um boquetinho no clube para Marcão. Cauã fica muito decepcionado por Priscila ter enganado a todos dizendo não ser aidética, o rapaz agora está com medo de ser soro positivo. João gosta de ver o boquetinho de Marina em Marcão e descobre as maravilhas de ser voyeur. Bel e Joana pedem a Vilma algumas gramas de cocaína, pois querem ir a um congresso de estudantes. Vilma diz que só libera se puder ir junto, as meninas aceitam. Jaque fala para Fred que já sabe toda a verdade e pede que se afaste de Urubu. Fred garante a Eduardo que vai se reconquistar Urubu. Cauã termina tudo com Priscila.

9 comentários:

  1. Anônimo disse...

    coments

  2. Anônimo disse...

    Eu sabia que você era vidente, mas não sabia que você tinha acesso ao roteiro da Malhação antes mesmo dos capítulos serem gravados.
    Você já era o meu ídolo, agora você se tornou o meu Deus.
    Te amo meu bixola.
    Abraços por tras.

  3. Anônimo disse...

    bem vindos ehuahe :D

  4. Anônimo disse...

    Pq joao, marcao e marina nao fazem um menage a trois?

  5. Anônimo disse...

    Mas que puta paga esta priscila
    eu fasso sexo com animais sem me pagarem

  6. Anônimo disse...

    Na boa, alguém tem que te descobrir como roteirista....isso aqui está muito mais emocionante que o outro..hahahha...

  7. Anônimo disse...

    aEIUHOSAIUAESHAISUhassiauhseaiousaeH
    mas que puta paga comissário

  8. Anônimo disse...

    fala seriooo em Gusto, demorou pra continuar essa novela que eh o maior sucesso da Globo, ops, do Gusto...ehehehehhehe..mas falta muito ainda pra eu me tornar sua fa..ahahahahhahaha.. bjos!

  9. Anônimo disse...

    Só vc mesmo pra fazer eu dar risada... esse roteiro está mto melhor q o q ta passando na Globo, deixa os caras te descobrirem e eu perco o amigo, pq vc vai ficar famoso hauhauahauhauahauha
    Criatividade a mil... empresta uns neurônios, pq aqui ta faltando!!!
    Bjão