Caio Lemgruber

sábado, maio 23, 2009 Postado por Pedro Macumba

Último integrante de uma seita satanista decadente, é inconseqüente e mau-caráter, o grande vilão adolescente da história. Aprontará confusões boas para cachorro. Contudo, se envolverá numa perigosa organização criminosa. Além do caráter duvidoso, tem outro grande problema: é viciado em boleta, ecstasy, cocaína, heroína, LSD, crack, tabaco e alcóol. Caio só não fuma maconha e tem preconceito com quem fuma. Seu pai, um médico picareta, vai para a cadeia por vender remédios ilegais para emagrecer. Na prisão, seu pai não resiste aos assédios e morre com um cabo de vassoura no cu.

13 comentários:

  1. Anônimo disse...

    oiiiiiiiiiiiii
    vc e muito gato e seu personagem muito
    real gosto muito de vc bjs da faby

  2. Unknown disse...

    oi te acho maior gato adoro
    o seu personagem q ama a marina e faz tudo por ela até mesmo rouber
    bjos da gil....

  3. Thairis Conceição disse...

    oiie lindo passei aqui
    pra dizer q vc é muito lindo
    e que eu estou torcendo pra vc ficar com marina

  4. carolzinh@.gt disse...

    gente eu amo o caio gosto do seu jeito de ser e amoooooooo muito ele pq ele é de+++++ vc é100000 e mil bjs na sua boca gostosa xauxau

  5. carolzinh@.gt disse...

    hum esqueci! caio se eu foce a marina ñ perdia tempo com vc uma pessoa assim ñ é de se joga fora bjs vc é tudo de bom gt

  6. Unknown disse...

    oiie só passei pra dizer qui eu admiro mto o seu trabalho como ator i q vc é mto fofo é lindo amooooooo mto vc bjnos da sua fã

  7. Unknown disse...

    oiie só passei pra dizer qui eu admiro mto o seu trabalho como ator i q vc é mto fofo é lindo amooooooo mto vc bjnos da sua fã

  8. Ivan Silva! disse...

    Aê brother! velho se é mt foda com as minas e pa. haha to agindo igual vs ,sabia? (: so Fã dimais , tenhu uma foto SÓ sua nu orkut! AH EU Ñ SO GAY VIU? HAHAHAHAH! sai fora! , mais vc é foda manu por iso qe te curtoo! vs pega a marina na hr qe vs quizer , ta ligadu né? mulher é td igual! caio lemgruber Ivan Silva! sucesso mlk? xD

  9. Unknown disse...

    oi vc no seu personagem vc ta muito gato e vc é um gato di qualquer jeito vc é muito lindo bjssss ti adoro

  10. thaynara disse...

    oii td bm
    vç é muito
    lindoo
    lindoodo
    não gatão
    seu personagem
    é muito legall asisto todo
    dia
    um beijoo
    responde to esperando
    de : thaynara

  11. Nick Matarazzo Lira disse...

    oi caio vc é muito lindo manda um abraço pra mim quando vc for no video show meu nome é aniely de Recife-PE bjs gostoso
    e eu queria ver vc sem camisa na novela.......bjkas na {boca} ei os beijos são 0de {lingua} viu {bjs}

  12. Unknown disse...

    vc é o homem mais lindo.em minha opnião. te amo karolzinhasandim14@hotmail.con

  13. Anônimo disse...

    me add no msn lanas2_gts@hotmail.com